Informática
Utilizando o Word, poderemos salvar documentos
que estamos digitando através de teclas de atalho. As teclas que são utilizadas para salvar um
documento são CtrI+B.
O que vem a ser "macro" no editor de planilhas
Excel. É uma sequência de comandos e funções
armazenados em um módulo de VBA, e pode ser usada sempre que precisar executar
uma tarefa, funcionando, portanto, como uma espécie de atalho.
No Windows 7, mais
especificamente no menu iniciar, clicando em todos os programas, em que pasta
podemos localizar o Bloco de Notas na
pasta Acessórios.
No editor de textos
Word, podemos inserir "Cabeçalho" em um documento. Clicar
em Menu Inserir e em Cabeçalho.
No Office 2007, Menu
Imprimir, podemos imprimir somente páginas selecionadas.
Separe com ponto e vírgula os números ou
intervalos de página, contando do início do documento ou da seção.
No Windows 7, dentro
do Painel de Controle, na caixa de diálogos Sistemas, localizamos propriedades
do sistema, que são informações básicas sobre o computador, como a versão do
Windows utilizada, CPU, memória e etc. As
"teclas de atalho" que são utilizadas para entrar em Sistemas são Tecla Windows + tecla pause.
Utilizando o Office
2007, no editor de textos Word, as teclas do teclado Page Up e Page Down servem
para: Page Up move a barra de rolagem
para cima e Page Down move a barra de rolagem para baixo.
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