Informática


   
 Utilizando o Word, poderemos salvar documentos que estamos digitando através de teclas de atalho.  As teclas que são utilizadas para salvar um documento são CtrI+B.


O que vem a ser "macro" no editor de planilhas Excel.   É uma sequência de comandos e funções armazenados em um módulo de VBA, e pode ser usada sempre que precisar executar uma tarefa, funcionando, portanto, como uma espécie de atalho.  


No Windows 7, mais especificamente no menu iniciar, clicando em todos os programas, em que pasta podemos localizar o Bloco de Notas  na pasta  Acessórios.   


No editor de textos Word, podemos inserir "Cabeçalho" em um documento.   Clicar em Menu Inserir e em Cabeçalho.  


No Office 2007, Menu Imprimir, podemos imprimir somente páginas selecionadas.
  Separe com ponto e vírgula os números ou intervalos de página, contando do início do documento ou da seção.


No Windows 7, dentro do Painel de Controle, na caixa de diálogos Sistemas, localizamos propriedades do sistema, que são informações básicas sobre o computador, como a versão do Windows utilizada, CPU, memória e etc.  As "teclas de atalho" que são utilizadas para entrar em Sistemas  são  Tecla Windows + tecla pause.  



Utilizando o Office 2007, no editor de textos Word, as teclas do teclado Page Up e Page Down servem para:  Page Up move a barra de rolagem para cima e Page Down move a barra de rolagem para baixo.  

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